Bios LENOVO IH61M VER 4.2 4MB

• Criador do tópico Criador do tópico MSfix
  • Data de início Data de início
Bios
Extensôes; .bin, .ROM.

MSfix

Equipe MSFIX
Adminstrador
Créditos
189,530
LENOVO IH61M VER 4.2 4MB
LENOVO IH61M VER 4.2 2MB

Anexos

Limites de download

obg, todos os sites que eu fui pedia para eu pagar uma espécie de assinatura, não me importo em pagar, deste que me deixasse ciente que depois o login precisaria pagar, só de ódio mesmo, decidir por min mesmo pesquisa em algum lugar onde eu não precisaria pegar, inclusive, se tiver algum pix que eu possa estar enviando, passa a chave ae

obg, todos os sites que eu fui pedia para eu pagar uma espécie de assinatura, não me importo em pagar, deste que me deixasse ciente que depois o login precisaria pagar, só de ódio mesmo, decidir por min mesmo pesquisa em algum lugar onde eu não precisaria pegar, inclusive, se tiver algum pix que eu possa estar enviando, passa a chave ae

Ola rpgnBRZ
Antes este forum era por assinatura, quero ajuda todos neste momento...
Vamos deixa todo acesso livre ...
Minhas despeza do forum e muito alto do forum(Servidores).
Um forum de um amigo vai fechar as porta :cry:, tudo liberado, estamos triste nimguem ajuda ele.
https://forum.brasilfix.com/

Não sei ate quando aguento apagar sozinho, a sorte esta lançada ;)

Última edição:
Ola rpgnBRZ
Antes este forum era por assinatura, quero ajuda todos neste momento...
Vamos deixa todo acesso livre ...
Minhas despeza do forum e muito alto do forum(Servidores).
Um forum de um amigo vai fechar as porta :cry:, tudo liberado, estamos triste nimguem ajuda ele.
https://forum.brasilfix.com/

Não sei ate quando aguento apagar sozinho, a sorte esta lançada ;)

Não sei se é uma solução, mas tem alguma pessoas que usam outras redes, como o Discord e uma caralhada de conta Google driver, telegran também, o complicado e porta tudo para uma delas

Novamente, eu não me importo em pagar, só fiquei puto pelo fato de me obrigar a fazer uma conta para depois pedir o pagamento, se eu tivesse ciente do momento que eu entrei sem conta, talvez eu nem estaria aqui

Pra fala a verdade a minha vontade era de tacar um LGPD, mas tenho certeza que não foram de mal vontade, ou de má fé...
_Eu acho_

Não sei se é uma solução, mas tem alguma pessoas que usam outras redes, como o Discord e uma caralhada de conta Google driver, telegran também, o complicado e porta tudo para uma delas
Entendi....
Por causa de muitos fórum que cobra valor alto, por isso que telegran tem bastante grupos pequeno ou grande que disponibiliza os arquivos ex: BIOS, esquemas e outro.
Não sei até quando telegran vai deixa espaço de graça ilimitado.....
Tem muito técnico ruim de serviço e mão de vaca.... Não consegue fazer uma doação ou comprar uma assinatura.
;)

Ainda vou colocar outro recursos, custo vai ficar + alto. Próximo alvo implanta será "servidor dedicado".....
Bom não preciso serviço externo, todos nosso conteúdo está dentro fórum(VPS cloud).
Caso eu volta a cobra(assinatura)...
Vou deixar um valor acessível a todos...😏