Aviso Membro VIPs e seus recursos

• Criador do tópico Criador do tópico MSfix
  • Data de início Data de início

MSfix

Equipe MSFIX
Adminstrador
LOGO_FINAL1.webp

O MSfix é um forum brasileiro, e temos um acervo de conteudos arquivos para downloads, nâo temos ajuda do google adsense queremos um site limpo, por este motivo temos classes de Membro Créditos, Membro ou Membro VIP.
Para ter acesso a todas as áreas do fórum, você deve conhecer o sistema de créditos do MSFIX, forum pode ser 100% gratuito!
Temos varias categorias, que possam trazer varios conteudos de materias, e tambem com arquivos, basta membro que ser ativo e disposto ajuda nossa comunidade, quantos mas postar mas creditos vão para sua conta. Aproveita este beneficio.😆

Descrição das classes abaixo;

➱Membro Basic – Por 01 Mes;
✅ Conteudos: Bios, Firmwares, BoardView, Esquemas eletricos, Imagem, Biblioteca, Datasheet.
✅ Download limitado; 10 Downloads - por dia.
✅ Todos arquivos para; Smartphones, Ipad, iMac, tablet, Notebook, Desktop, Macbook, Placas de Videos, Monitores, TVs, Impresssora.
✅ Pedidos de arquivos, Excluviso Pedidos de arquivos
✅ Suporte reparo na Bios "Clear ME" - Download dos Bios funcionando com imagem.
✅ Suporte reparo na Bios "Clear ME" uso Excluviso Recursos Região ME - Bios

Membro Home – Por 03 Meses;
✅ Conteudos: Bios, Firmwares, BoardView, Esquemas eletricos, Imagem, Biblioteca, Datasheet.
✅ Download limitado 30 Downloads - por dia.
✅ Todos arquivos para; Smartphones, Ipad, iMac, tablet, Notebook, Desktop, Macbook, Placas de Videos, Monitores, TVs, Impresssora.
✅ Suporte reparo na Bios "Clear ME" - Download dos Bios funcionando com imagem.

Membro Mint – Por 06 Meses;
✅ Download limitado; 60 Downloads - por dia.
✅ Suporte reparo na Bios "Clear ME" - Download dos arquivos.

Membro Pro - Por 12 Meses;
✅ Download limitado; Ilimitado Downloads - por dia.
✅ Suporte reparo na Bios "Clear ME" - Download dos arquivos.

Última edição:
Voltar