Bios NP550XCJ - I5 DECIMA GER BA41-02814A ORIGINAL FUNCIONANDO

Bios
Extensôes; .bin, .ROM.

MSfix

Administrador

Equipe MSFIX
Créditos
36,471
NP550XCJ - I5 DECIMA GER BA41-02814A ORIGINAL FUNCIONANDO
 

Anexos

  • NP550XCJ - I5 DECIMA GER BA41-02814A ORIGINAL FUNCIONANDO.bin
    16 MB · Visualizações: 4

soares

Novo membro

Créditos
0
fala amigo, muito bom o fórum, então tenho um samsung book x40 com essa o modelo np550xcj de bios, i5 10210u, sou um pouco leigo relacionado a isso de bios, gostaria de saber se tem como fazer minha bios liberar mais opções como por exemplo modo legacy, entre várias outras opções que não estão disponíveis nessa bios, vi algo relacionado á isso, não posso trocar esse notebook agora. Por isso gostaria de saber se é possivel eu modificar a minha bios com algum arquivo e desbloquear mais opções de gerenciamento, essa bios da samsung é muito limitada. se puder me ajudar com isso agradeceria muito
 

Anexos

  • imagem_2024-09-27_152159241.png
    imagem_2024-09-27_152159241.png
    49.4 KB · Visualizações: 6

MSfix

Administrador

Equipe MSFIX
Créditos
36,471
Não funiona seu notebook, por causa opção;
LEGACY é um modo de inicialização de computador mais antigo que foi usado antes do surgimento do UEFI.

Então este modelo seu notebook 10th, so usa UEFI.
Quais opções vc precisa liberar na sua bioS?
Qual defeito ele apresenta?
Quais defeitos pode relacionados na bios; nao ligar não da video, liga e trava, desligada, notebook morto. lentidão, não reconhece; hd, touch pad, Wifi dentros outros.
O que possoa ajuda, tenho os arquivos testado.

https://msfix.info/forums/bios-me-ajuda-e-suporte.8/
Esta categoria eu do suporte, eu faço limpeza Região ME
- backup arquivo original.

ATT
welington
 

soares

Novo membro

Créditos
0
Estava tentando fazer uma egpu nesse notebook, porém como não consigo setar a bios pra legacy não consigo finalizar a egpu pelo método que eu estou usando, PCE164P-N03, aparentemente não tem muito mais oque fazer por aqui, a bios está funcionando normalmente, só gostaria de liberar mais funcionalidades, desde já obrigado.
 

MSfix

Administrador

Equipe MSFIX
Créditos
36,471
Entendi.....

Seria uma boa se funcionasse, esta PCE164P-N03.....
Em desktop esta projetado(bios reconhece) para usa este PCE164P-N03....(mesmo bios UEFI)
Em placa notebook precisa mudar varios parametros.....
Caso vc ter sucesso, posta aqui...qualquer o resultado, fico no aguardo feedback
Bom estou aqui para te apoia nesta tentativa...
Obrigado ;)
 
Topo